Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Maxi Colares de Crochê!

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Maxi Colares de Crochê!


Que os Maxi Colares estão com tudo todas vocês já sabem, não é mesmo? A novidade agora é que eles aparecem trabalhados no crochê, com aplicação de pedras ou não. Nossas consumidoras, muito antenadas com o mundo da moda, não perderam tempo e já fizeram suas criações!
Confiram abaixo alguns modelos que foram feitos com o DUNA.
Imagens: Débora Crochê, Pérolas do Crochet, Louca por linhas, As Crias da Elba
É um ótimo acessório para você dar graça as suas camisetas básicas! Versáteis, os maxi colares podem ser usados do trabalho a festa! Aposte já!
Por:
Equipe Círculo 





 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado