Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Look do Dia: vestido de tricô com babados!

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

sábado, 23 de junho de 2012

Look do Dia: vestido de tricô com babados!

Conforme prometido, voltamos hoje com a segunda edição do Look do Dia, um lindo vestido de tricô com babado na barra e na manga!
O vestido feito Mollet e detalhes em Sensual Fru Fru é perfeito para os dias não-tão-frios deste inverno! Você pode optar usar com meia fina ou não, fica a seu critério!
Em tons de marrom, o vestido é perfeito tanto para um almoço em família quanto uma balada!
Confira agora nossa sugestão de como usá-lo:

Use o vestido com ou sem meia, como preferir, e combine com uma bota cano curto estilo country, num tom mais claro que o vestido! Você vai arrasar!

Para quem gostou do vestido e quer um igual, acesse o link abaixo e confira a receita:
http://www.circulo.com.br/receitas/vestido–bege-com-babado—467.html
Quer contribuir com o Look do Dia? Tem dúvidas sobre como usar alguma peça? Envie sua dúvida ou sugestão para nós, queremos lhe ouvir: informe@circulo.com.br
Por:
Equipe Círculo




 



 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado