Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Dicas de Moda – Cinza é o ‘novo preto’

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Dicas de Moda – Cinza é o ‘novo preto’

Será que o clássico pretinho básico perdeu a vez?
Ok, não precisamos ser tão enfáticos, mas, podemos dizer sim que ele está dividindo a cena com o cinza. Uma cor neutra, linda, charmosa e o melhor, que também ‘combina com tudo’!
Abuse dos tons claros, médios e escuros… Explore! Eles podem – e devem – ser usados.
Valorize sua silhueta com as dicas abaixo:
Fashion News 8 - Cor Cinza
Clique e confira a receita do Vestido de Sensual Crochê.
Clique e confira a receita do Vestido de Sensual Delicado.
Clique e confira a receita do Vestido de Diversão.
Três ideias diferentes para agradar todos os gostos e corpos. Aposte nesta nova tendência e deixe o famoso pretinho de férias, pelo menos em algumas produções, afinal, mudar é muito bom!
Um abraço,
assinatura blog

 








 


Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado