Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: O lindo trabalho de Joana Vasconcelos

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

terça-feira, 23 de setembro de 2014

O lindo trabalho de Joana Vasconcelos

Fazer esculturas envolvidas pela técnica do crochê feito à mão é a especialidade desta incrível artista plástica portuguesa.
ng1977558
Diferente, inusitado, inspirador e criativo; assim resumimos o trabalho de Joana Vasconcelos. Ficou curioso? Confira as imagens e tire suas prórpias conclusões:
joana4
joana3
joana2
joana1
joana
Interessante, no mínimo… Criativo, ao extremo!
A habilidade, a delicadeza e a riqueza de detalhes são incríveis e incontestáveis, não acham?!
A modernidade e a feminilidade são fatores que estão super presentes em cada ponto da artista. Se você adorou e quer ver mais, clique aqui e confira um lindo vídeo de suas obras.
Ah, este minucioso e diferenciado trabalho não lhes lembrou a Olek? Já falamos dela e de seu trabalho aqui no Blog… Reveja clicando aqui e aqui. Elas tem um gênero bem parecido, quem gostou da Joana, vai adorar a Olek, que aposta forte nas cores!
Quanta inspiração… E sabe de uma coisa? As vezes é muito bom sair do senso comum e pensar um pouco ‘fora da realidade’… Fazer isto abre nossa mente e enche nossa ‘caixola’ de novas ideias. Vamos nos permitir MAIS!
Um abraço criativo,
assinatura blog


 








 


Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado