Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Barroco Fast

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Barroco Fast

Barroco Fast… o fio que ‘faz o tempo parar…’
01
A Círculo lançou recentemente um maravilhoso fio tubular que é feito com 100% algodão de alta qualidade.
Adquira esta novidade e tenha mais rapidez na confecção do seu trabalho. Barroco Fast é um produto original que possui cores super firmes.
Confira a cartela de cores clicando aqui: Cartela de Cores – Barroco Fast
Vejam as peças maravilhosas que podem ser feitos com o novo integrante da Família Barroco:
DECOR:
02
06
05
03
08
10
10-1
10-2
092f312239229df4c18f1f8eae88e4bfc7dd9b35
12
13
MODA:
09
07
11
04
Muito versátil, viu só?! As mais variadas peças foram confeccionadas com este fio e, ficaram lindas! ♥
Estamos amando este fio que chegou para complementar a Família de fios mais amada do Brasil. Quem conhece o BARROCO, sabe do que estamos falando; confia na qualidade e aprova as novidades.
Garanta já o seu novelo!
Um abraço,
assinatura blog 

Um grande Beijo








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado