Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Crochê e garrafa pet redem puffs criativos. Inspire-se!

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

sábado, 15 de agosto de 2015

Crochê e garrafa pet redem puffs criativos. Inspire-se!


Já pensou em reaproveitar materiais que iriam pro lixo para produzir artigos para a sua casa? Atualmente, com a onda da conscientização para a preservação do meio ambiente, essa atitude é cada vez mais valorizada.
Por isso, hoje selecionamos um passo a passo que vimos na internet que mostra como utilizar garrafas pet para produzir lindos puffs de crochê.

Para fazer em casa você vai precisar de:
- Linhas de Crochê
- 32 garrafas pet
- Fita adesiva 
- Cola de contato
- Manta acrílica para forrar o puff


Confira o PAP no Artesanato.com

Fonte PAP e Fotos: Vila do Artesão e Artesanato.com
 
 
Beijinhos !!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado