Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Liza

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Liza

Os metalizados estão em alta!
O efeito metalizado entrou no cenário discretamente, por meio de acessórios e, de repente, virou uma febre! A moda abraçou a ideia e o aceitou super bem, levando-o para as peças maiores. A decoração soube o incluir de forma singela e elegante.  O metalizado traz propostas diferenciadas para as duas opções e está sendo muito usado!
O efeito irá marcar presença em tons como prata, cobre, dourados, e ainda em nuances vivas, ou seja, em diversas intensidades, as roupas e os acessórios ganham vida e acabamentos super brilhantes!
Não dá para negar… O metalizado invadiu o cenário fashion: bolsas, sapatos, acessórios, roupas, biquínis, maiôs e até lingeries são encontradas com as tonalidades metalizadas, não é mesmo?!
A luminosidade pode ser alta ou mais baixa. As cores? Como já falamos, ouse e desprenda-se do tradicional e se jogue no colorido também!
Confira as lindas receitas disponibilizadas pela Círculo com o fio LIZA, que é 100% polipropileno e está disponível nas versões Fina e Grossa, em 42 cores.
01
02
03
04
Até mais,
assinatura blog
Um grande Beijo








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado