Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Tecidos BATIK

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Tecidos BATIK

A Círculo trouxe uma técnica originária da Ilha de Java, na Indonésia, especialmente para você…
01
O tecido Batik é elegante, delicado e tem caimento e toque incomparáveis! Dê um ar de luxo às suas peças, use BATIK Círculo nas suas próximas criações.
Composto de 100% algodão, com 1,46m de largura e 39 cores e efeitos exclusivos, este lançamento Círculo é ideal para patchwork, aplicações, bordados, vestuário, bolsas, acessórios…
O efeito singular do Batik é obtido após sucessivos tingimentos no tecido, que é protegido com cera para formar os desenhos e, desta forma, somente as partes que não foram vedadas são tingidas. Ao final de todo o processo, temos este magnífico resultado: estampas belíssimas com efeitos e cores únicas.
Confira receitas exclusivas e lindas:
02
03
04
05
06
07
A partir de agora você pode criar com muito mais ousadia e autenticidade, afinal, todas as estampas do Batik são originais e feitas à mão.
Impressione-se com imensa beleza…
Confira todas as estampas disponíveis clicando aqui: Catálogo – Tecido Batik
Até a próxima!


assinatura blog


Um grande Beijo















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado