Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Croppeds

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Croppeds

Continuando  COM  Croppeds:








• 1 novelo de Anne; Preto
• Agulha de 1,75 mm;
• Tesoura;
• Para Costura Agulha (saco de arroz);
• Fita métrica.
Passo a Passo:
BUSTO: Siga o Gráfico ao Lado, Iniciando com 20 correntinhas e Faça o Número de Carreiras Correspondente Ao TAMANHO fazer busto (2x) e reserve.
TRONCO: Com Auxílio da fita métrica pneu uma Medida do Tronco, logotipo Abaixo fazer busto. Com base de na Medida diminua 7 cm. Exemplo: minha MEDIDA E 70 cm, logotipo, 70 centímetros-7 centímetros = 63 centímetros de correntinhas.
O Faça o Número de correntinhas com base de em SUAS Medidas Conforme o Exemplo cited Acima e Faça uma Carreira de ponto alto.
Agora E hora de USAR a criatividade! Esse cordão de Pontos altos Será, um parágrafo base de trabalhar Há Motivos Como flores e quadradinhos de crochê UO barrados.
Abaixo segue o Gráfico Que Usei Para confeccionar o Top colhida. Observe that o barrado E trabalhado sem Cordão de Base. Nesta Receita fiz 7 Carreiras nenhuma Barrado.

Mas Atenção, em Cada Lado fazer barrado Deixe 4 "furos" para Passar o cordão e fechar como costas (Exemplo nenhuma Esquema de Montagem).
MONTAGEM: Com Auxílio de Uma agulha de costura, pregue o busto não barrado. Uma Deixe distancia de um dedo between OS bustos.
ACABAMENTO: o Faça hum biquinho de crochê não barrado e não busto. Sugestão: PODE Ser OS biquinhos Que fazemos em pano de louça, ficam uma graça!
Ao Fazer o ACABAMENTO não busto, FAÇA Uma tira de Alça medindo 40 centímetros de correntinha e 1 Carreira de ponto alto. Observação: ESSA Medida E indicada parágrafo amarrar não Pescoço, Caso deseje amarrar Atrás (barrado) FAÇA Uma Medida Maior.
Cordão: FAÇA UM cordão de 100 centímetros com fio duplo e trance nas Costas.

Beijinhos !!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado