Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Regata com Franjas - Linha Encanto Slim.

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

sábado, 7 de novembro de 2015

Regata com Franjas - Linha Encanto Slim.

Mais um Maravilhosos Lançamento Circulo S/A para as Amantes do Crochê&Tricô
 Linha Encanto Slim - Uma Linha 100%Viscose com uma espessura mais fina - Ideal para peças mais delicadas e Luxuosas! Ideal para Vestidos de Festa e Peças para Noite.




Esquema de Montagem e Gráficos:




Material:

Papel vegetal;
Lápis;

Pontos utilizados - Corr. – correntinha, p.bx. – ponto baixíssimo, p.b. – ponto baixo,  p.a. – ponto alto,  ponto caranguejo – é o p.b. trabalhado da esquerda para a direita
Abreviaturas – Nov. - novelo, carr. – carreira, ag.: agulha, rep. – repita, diag. – diagrama, trab. – trabalhe

Execução: 

Costas – Com o fio Encanto Slim na cor bordô e ag. de crochê de 2,0mm, inicie a peça pela barra com um cordão de 37cm em corr., trab. sobre este cordão acompanhando o diag. 1 e os p. de rep.. À 22cm de comprimento desde o inicio arremate de cada lado os p. equivalentes a 4cm para formar as cavas e à 35cm de comprimento desde o inicio arremate os p. centrais equivalentes a 10cm para formar o decote. À 39cm de comprimento desde o inicio arremate o fio. Trab. em carr. de ida e volta. Frente – Com o fio Encanto Slim na cor bordô e ag. de crochê de 2,0mm, inicie a peça pela barra com um cordão de 37cm em corr., trab. sobre este cordão acompanhando o diag. 1 e os p. de rep.. À 22cm de comprimento desde o inicio arremate de cada lado os p. equivalentes a 4cm para formar as cavas e à 25cm de comprimento desde o inicie faça os arremates para formar o decote, acompanhe o seu molde. À 39cm de comprimento desde o inicio arremate o fio. Trab. em carr. de ida e volta.. Montagem e acabamento - Com o fio Encanto Slim na cor bordô e ag. de tapeçaria feche as laterais 22cm e os ombros (5cm). Retorne para a ag. de crochê de 2,0mm e trab. ao redor das cavas, barra e decote parte das costas faça uma carr. de p. caranguejo. Ao redor do decote parte da frente faça o bico de acabamento acompanhando o diag. 2 e o p. de rep..

Artesã: Claudia Maria


Beijinhos !!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado