Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Galinha em crochê II

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

domingo, 8 de setembro de 2013

Galinha em crochê II

Então, trouxe aqui para vocês mais uma galinha em crochê para enfeitar a cozinha 



Usei:
*Supremo Barbante Cru n°4
*Supremo Esmeralda cor 39
e no centro na asa usei 3 fios um de cada cor do 
*Supremo Cristal o preto, laranja e o branco e os ovos fiz com fio 
*Supremo Bruna branco



Fiz um círculo em crochê que comecei com 15 pontos altos e fui aumentando até o diametro desejado. Depois fiz a cabeça com um semi círculo e a crista com uns biquinhos. Fiz a asa com um círculo e 3 biquinhos de um lado e o rabo fiz de 4 tamanhos diferentes e uni. Finalizei com flores em crochê e os ovos também, coloquei pluma em baixo para dar a impressão de ninho.



Parceira  Enovelar 
E ai gostaram??
 Querem conhecer mais sobre os fios?

 Acessem:


Um abraço e até o próximo post.
 Beijinhos!!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado