Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: O TEMPO E AS VENDAS

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

terça-feira, 17 de setembro de 2013

O TEMPO E AS VENDAS

Final de ano apontando no calendário é sinal também de bazares e eventos à vista. E aí não tem jeito. Para vender, é preciso ter produzido bastante. Para ter produtos pronta-entrega, a saída é encontrar tempo para aumentar a produção. Otimizar as encomendas que você já tem com aquilo que quer vender nas feirinhas.Difícil, né? Porque o tempo é curto para todo mundo, a gente vive correndo atrás dele. Então como conseguir lugar na agenda para criar produtos assim, sem venda garantida?
DSCF5285
Primeiro, é preciso acreditar no potencial de venda. Só produza o que você sabe que tem boa saída e que está sendo procurado desde agora. Também é interessante ter peças temáticas e natalinas, porque é a época ideal para isso. Ok, ok, mas os dias não vão ganhar mais horas e nem as semanas mais dias, só porque o Natal não está longe. O segredo não é aumentar os meses. O segredo é organizar o tempo que você já tem. Fazer com que ele seja mais produtivo e o seu trabalho mais eficiente. Para isso, deixe o computador, a tv e o celular desligados enquanto estiver trabalhando. Mantenha-se longe de qualquer coisa que possa servir de distração, essa é a ideia. Pense numa linha de produção. Divida o seu tempo de acordo com cada tarefa específica, para ir mais rápido. Por exemplo: se você está fazendo uma colcha grande, com dezenas de quadrados de crochê, vá fazendo cada parte do motivo de uma vez, em todos os quadros. Com isso, você ganha tempo.
O mesmo serve para todo o resto da sua vida. Otimize o tempo em geral e você vai ver que a quantidade de produtos para venda vai aumentar. Só não esqueça de garantir um tempinho para recarregar as baterias, olhar para o mundo lá fora e se inspirar. Isso vai servir para dar mais empolgação na hora de pegar pesado, pode acreditar. Bom trabalho e até a próxima.
 Beijinhos!!!







 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado