Final de ano apontando no calendário é sinal também de bazares e eventos à vista. E aí não tem jeito. Para vender, é preciso ter produzido bastante. Para ter produtos pronta-entrega, a saída é encontrar tempo para aumentar a produção. Otimizar as encomendas que você já tem com aquilo que quer vender nas feirinhas.Difícil, né? Porque o tempo é curto para todo mundo, a gente vive correndo atrás dele. Então como conseguir lugar na agenda para criar produtos assim, sem venda garantida?
Primeiro, é preciso acreditar no potencial de venda. Só produza o que você sabe que tem boa saída e que está sendo procurado desde agora. Também é interessante ter peças temáticas e natalinas, porque é a época ideal para isso. Ok, ok, mas os dias não vão ganhar mais horas e nem as semanas mais dias, só porque o Natal não está longe. O segredo não é aumentar os meses. O segredo é organizar o tempo que você já tem. Fazer com que ele seja mais produtivo e o seu trabalho mais eficiente. Para isso, deixe o computador, a tv e o celular desligados enquanto estiver trabalhando. Mantenha-se longe de qualquer coisa que possa servir de distração, essa é a ideia. Pense numa linha de produção. Divida o seu tempo de acordo com cada tarefa específica, para ir mais rápido. Por exemplo: se você está fazendo uma colcha grande, com dezenas de quadrados de crochê, vá fazendo cada parte do motivo de uma vez, em todos os quadros. Com isso, você ganha tempo.
O mesmo serve para todo o resto da sua vida. Otimize o tempo em geral e você vai ver que a quantidade de produtos para venda vai aumentar. Só não esqueça de garantir um tempinho para recarregar as baterias, olhar para o mundo lá fora e se inspirar. Isso vai servir para dar mais empolgação na hora de pegar pesado, pode acreditar. Bom trabalho e até a próxima.
Beijinhos!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!