Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Colcha de Exágonos meu mais recente Projeto

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Colcha de Exágonos meu mais recente Projeto

Olá gurias, boa tarde! 
Decoração: mais uma vez resolvi enfeitar minha casa com meus trabalhos e pela primeira vez estou me aventurando a fazer uma Colcha ou manta, como quiserem pra a minha cama tamanho "Queen" estou fazendo em lã para ficar bem quentinha no inverno, olhem  as fotos de algumas etapas que já fiz, são 16 modelos de Hexágonos com 16 Hexágonos de cada combinação de cor total de 256 Hexágonos. A Colcha ficará com 16X16 Hexágonos.


Aqui nesta foto alguns hexágonos já prontos 12 modelos  deles e o fio Premium da Cisne que vou usar para juntá-los:



Aqui nesta foto todos hexágonos já prontos 16 modelos  deles e a última carreira deles foi feita com o fio Premium:

Nesta foto estava começando a testar qual combinação ficaria melhor:

Aqui já alguns montados:

Nesta depois de fazer já metade da Colcha 8X16 hexágonos deu pra ter uma idéia de como ficaria coloquei na cama do meu filho:


Já estou fazendo este trabalho a umas 3 semanas sempre que me sobra um tempinho.
E ai gurias o que vocês acharam??


 Beijinhos!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado