Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: LANÇAMENTO: Patch MIX nº 3

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

terça-feira, 1 de abril de 2014

LANÇAMENTO: Patch MIX nº 3

Patch MIX mostrou (em três edições) que conquistou o coração dos ‘patch lovers’! Se você já tem aPatch MIX 12, e a Especial de Natal, garanta já a edição nº 3 e tenha um encantador portfólio de peças e ideias envolvendo os tecidos para artes manuais e suas técnicas.
As novas e mais lindas estampas de tecidos para artes manuais da Círculo, estão reunidas em uma revista com PEÇAS EXCLUSIVAS para você fazer! A Patch MIX é a única que trás uma infinidade de ideias, possibilidades e técnicas exclusivas e incríveis para você!
1
COLEÇÃO CÍRCULO ARTE & TECIDOS: Patch MIX - Cód.: 297356 / Cor: 03
Decore sua casa por completo! A Patch MIX nº 3 trás inúmeros cenários completos, como: jogos para cozinha, kits de mesas postas incluindo jogos americanos, panos de copa, guardanapos, trilhos e centros de mesa, kit churrasco, peças que compõem quartos adultos e infantis e de páscoa! Confira um pouquinho do que você vai encontrar nessa super novidade:
2
3
4
5
NOVIDADE! Agora, no final de todas as revistas Círculo você encontra o “Espaço da Artesã”; lá você conhecerá um pouquinho da história dessas maravilhosas mulheres que criam e encantam!  ♥
6Extra: Além das receitas super detalhadas com cor, código e nome dos tecidos Círculotodas as peças possuem molde em tamanho real… Facilita muito, né?! Fizemos tudo isso pensando em você!
Garanta já o seu exemplar nas bancas e armarinhos de todo Brasil… Os apaixonados por tecidos como nós, não resistirão!
Venha conhecer um show de estampas, criatividade e ideias. Tenha agora mesmo uma PATCH MIX para chamar de sua!
Um abraço,
assinatura blog









 


Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado