Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: LANÇAMENTO: Revista Moda Crochê nº 7

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

terça-feira, 1 de abril de 2014

LANÇAMENTO: Revista Moda Crochê nº 7

Quem ama MODA e adora novidades fashionistas já pode comemorar… Ousamos, criamos e lançamos aedição nº 7 da Revista MODA CROCHÊ!
Um novo conceito de moda tomou conta da Círculo! Modernidade, estilo, bom gosto, tendências, atualidade, beleza, luxo, desejo…  Essa é a nova cara de moda da Equipe Círculo S/A. Você vai se surpreender com o que vem por aí… A revista MODA CROCHÊ está de cara nova, e essa edição prova que muitas mudanças estão acontecendo…
Cada página que você virar, vai te surpreender e te encantar! A edição 7 está ultra poderosa, completamente renovada e linda. Não perde tempo não, vem ver:Foto de página inteira
Revista Coleção Círculo Moda / Código: 289175  – Cor: 07
As melhores tendências de moda estão reunidas nesta maravilha de revista! Vestidos, blusas, saias e suéteres são os destaques da edição.
Um enorme mix de produtos, com a leveza e a delicadeza da Primavera… Cores alegres e pontos diferenciados fizeram a elegância tomar conta e criaram uma revista recheada de looks encantadores.
Você já sentiu vontadade de ousar?
Nesta edição comprovamos que o crochê já não tem um único estilo, e pode ser usado tanto no dia a dia, quanto num evento sofisticado. Peças com efeito metalizado (aposta certa!), com brilho (fashion para o dia e para a noite), texturas diferentes e transparências são inspirações para você ousar conosco!
Fique cheia de estilo; confira um pouquinho do que você vai encontrar na MODA CROCHÊ nº7.
revista3
revista2
revista1
revista
É hora de inovar! Chega de espera… O lançamento está disponível para você. Adquira já nos armarinhos e bancas de todo o país a sua edição nº 7 da (renovada e linda) Revista MODA CROCHÊ.
Um abraço,
assinatura blog



Imagens: Editora Minuano.







 


Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado