Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Almofada Papai Noel - Veja como Fazer!

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

sábado, 12 de novembro de 2016

Almofada Papai Noel - Veja como Fazer!

Materiais:

Miçangas 

Execução:

Corte o painel no tamanho 46cm x 62cm e costure em cada lateral uma tira de 10cm x 62cm de tecido Natal Pinheiros(cortada pelo comprimento por causa da posição do desenho)
Passe com o ferro e cole na manta.
Faça o quilt e corte o excesso de manta.
Costure com linha colorida em volta dos desenhos.
Borde com miçangas as partes com azevinhos.
Cole o tecido branco no verso da manta.
Corte o excesso e faça acabamento com ponto ziguezague.
Corte para a parte de trás: duas vezes de 34cm x 62cm do tecido Natal Pinheiros.
Dobre numa das partes (lado com 62cm) 3cm e costure um lado zíper.
Costure o outro lado no outro retângulo vermelho.
Corte o excesso do zíper.
Alfinete sobre a parte da frente e costure em volta.
Passe uma costura em volta com ponto zigue zague para dar acabamento.
Desvire, passe com o ferro e coloque o enchimento.

Artesã: Silvia Maria Koericha Bernardi


assinatura blog
Um grande beijo








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado