Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Como Fazer Saída de Praia em Crochê - Linha Fashion

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

sábado, 12 de novembro de 2016

Como Fazer Saída de Praia em Crochê - Linha Fashion

Material:

Papel vegetal; Lápis; Tesoura.

Pontos utilizados - corr.: correntinha, p.bx.: ponto baixíssimo, p.b.: ponto baixo, p.a.: ponto alto, m.p.a.: meio ponto alto, p.a.d.: ponto alto duplo,  3 p.a.f.j.: 3 pontos altos fechados juntos em pts. de bases diferentes, picô – 3 corr., 1 p.bx., laçando a 1ª corr..
Abreviaturas – p.: ponto, pts.:  pontos,  nov.: novelo, carr.: carreira,  v.: vezes, ag.: agulha, trab.: trabalhe, diag.: diagrama, rem.: rematar , rep.: repita ou repetição.




Execução: 

Transfira os moldes para o papel vegetal para usar como referência na execução da peça. Observe as setas no esquema de medidas com a indicação do sentido do trabalho. 
Blusa - Roseta - Use a ag. de crochê de 3,00mm e o fio Fashion na cor vermelho e inicie o motivo fazendo o anel mágico. 1ª carr.: 3 corr., 23 p.a., 1 p.bx. para fechar a carr.. Da 2ª até a 7ª carr. continue seguindo o diag. 1. Rep. esta roseta por mais 10 (v.) e uni-las entre si com p.bx. como se apresenta no esquema de medidas para formar frente e costas da peça. Barra – Trab. na parte inferior da peça a barra acompanhando o diag. 2 e o p. de rep. da 1ª até a 10ª carr.. Trab. em carr. circulares e feche as carr. com p.bx. ou m.p.a. conforme a indicação no diag.. Alças – Trab. sobre as rosetas da parte da frente as alças acompanhando o diag. 3 e o p. de rep. por 34cm cada. Una as alças na parte das costas unindo A com A e B com B com p.bx..

Artesã: Angélica 

assinatura blog
Um grande beijo








Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado

Gadget

Este conteúdo ainda não está disponível por conexões criptografadas.