Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Blusa Chic em Crochê

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

sábado, 26 de novembro de 2016

Blusa Chic em Crochê

Material:
Ateliê Círculo



Tamanho – 38/40
Ponto utilizado – Correntinha (corr.). Ponto baixíssimo (p. bxmo.): Introduza a ag., laç., puxe o p. e passe diretamente no p. da ag.. Ponto baixo (p. b.): introduza a ag. laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto (p. a.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p.. Motivo: Siga o gráfico. Ponto fantasia: Siga o gráfico. Picô: Siga o gráfico. Carreira de acabamento: Siga o gráfico.
Amostra – Um quadrado de 10 cm em p. fantasia com a ag. nº 3mm = 21 p. x 7 carr.. 

Execução:

Frente e costas – São iguais e trabalhadas juntas. Corpo – Faça uma corr. de 144 p. feche em círculo e trabalhe em p. fantasia seguindo o gráfico. A 21 cm do início do trabalho, rem. 
Motivo – Faça uma corr. de 8 p. feche em círculo e trabalhe o motivo seguindo o gráfico. Terminado o gráfico rem.. Faça 16 motivos iguais unindo-os entre si durante a última carr.. Faça a carr. de acabamento em um dos lados dos motivos da parte inferior, ao mesmo tempo durante a execução da carr. prenda em um dos lados da parte do corpo. Para os motivos da parte superior deixe o motivo central sem unir para formar o decote. Faça nos 3 motivos centrais de cada lado a carr. de acabamento e prenda durante a execução da carr. no corpo da blusa. Prenda 3 motivos de cada lado. Para as mangas costure o motivo que sobrou de cada lado. Faça a toda volta do decote uma carr. de picô seguindo o gráfico e rem..


assinatura blog
Um grande beijo








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado