Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Receita: Almofada Candy Color em Crochê

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

sábado, 26 de novembro de 2016

Receita: Almofada Candy Color em Crochê

Material:  



Tamanhos:  46 cm de lado
Pontos usados: correntinha (corr); ponto baixo (p.b.); ponto baixíssimo (p.bxmo); ponto baixo relevo pegando atrás do ponto de base; ponto alto (p.a.); ponto alto duplo (p.a.d.).


Execução:

Inicie com o Maxcolor amarelo fazendo o anel mágico, suba com 7 corr e trabalhe dentro do anel (1 p.a.d., 3 corr) 7 vezes; termine com 1 p.bxmo na 4ª das corr iniciais. Corte e arremate o fio.
2ª carr: Com o Multicolor rosa trabalhe em cada espaço (1 p.b., 1 corr, 4 p.a., 1 corr, 1 p.b.).
Continue acompanhando os gráficos.
Junte frente e costas com as carr de acabamento.
Artesã: Diandra Schmitt

assinatura blog
Um grande beijo









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado