Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Como fazer Cachecol de Tricô do Brasil - Copa do Mundo

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

quinta-feira, 31 de maio de 2018

Como fazer Cachecol de Tricô do Brasil - Copa do Mundo

Material: Pingouin Família

Medidas: 23 cm x 175 cm


Pontos Empregados e Abreviaturas
ag. = agulha(s); carr. = carreira(s); m. = meia; nov. = novelo(s); p. = ponto(s); t. = tricô; trab. = trabalhe;  *--* = repita de *a*
p. jersey = direito em m. e avesso em t.
Intarsia:
Faça pequenos novelos para trabalhar cada parte do gráfico, seguindo cada cor e cruzando os fios no avesso do trabalho para não formar buracos.

Execução
Com a cor Ipê monte 37 p. e trabalhe 2 carr. em t.. Mude para a cor Amazônia e trab. mais 2 carr. em t.. Volte com a cor Ipê e trabalhe em p. jersey, com 3 p. de borda em cordões de t..
A 5 cm desde o início siga o esquema da Bandeira com o método de intarsia.
A 135 cm desde o início faça a outra bandeira. Trabalhe os 5 cm na cor Ipê e depois 2 carr. na cor Amazônia e 2 carr. na cor Ipê e arremate.
Corte franjas com 40 cm (20 cm depois de dobrado) na cor Amazônia e prenda nas extremidades do cachecol.
Um grande beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado