Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Vestido de noiva de crochê - Veja como fazer

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

quinta-feira, 31 de maio de 2018

Vestido de noiva de crochê - Veja como fazer






Tamanho:
38/40


EXECUÇÃO
Frente e costas – São trabalhadas juntas.
Motivos – Faça 196 motivos seguindo o gráfico nº 1 e 16 motivos nº 2 seguindo o gráfico. Faça a união dos motivos durante a última carr. seguindo o esquema de montagem. As linhas pontilhadas ilustram a união da frente e costas. As linhas continuas os motivos não se unem. Faça ao longo das cavas uma carr. em p. a. em seguida faça uma carr. em picô seguindo o gráfico e rem.. Faça a toda volta do decote e abertura das costas uma carr. em p. b. em seguida uma carr. em picô seguindo o gráfico e rem.. Casa – Prenda o fio na ponta da abertura do decote das costas do lado direito, faça uma corr. com 10 p., prenda novamente no mesmo ponto do início e faça ao longo da corr. com uma carr. em p. b. e rem.. Pregue o botão na ponta da abertura do lado direito na mesma direção da alça. Forre o vestido.
Pontos utilizados:
Correntinha (corr.). Ponto baixíssimo (p. bxmo.): Introduza a ag., laç., puxe o p. e passe diretamente no p. da ag.. Ponto baixo (p. b.): introduza a ag. laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto (p. a.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto duplo (p. a. duplo): 2 laç., introduza a ag., * laç., puxe o p. laç., rem., 2 p.* (2 v.) e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto de arcos: siga o gráfico. Motivos 1 e 2: siga o gráfico correspondente. Picô: siga o gráfico. Esquema de montagem: siga o gráfico.
Amostra – Cada motivo 1 mede 9 cm de diâmetro.

Um grande beijo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado