Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Como Fazer Lenço de Tricô Fácil com Fio Cisne Arles - Lãs e Fios 2019

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

segunda-feira, 1 de abril de 2019

Como Fazer Lenço de Tricô Fácil com Fio Cisne Arles - Lãs e Fios 2019

Material
• Fio Cisne Arles (nov. 100 g): 5 nov. na cor: 00920 (mescla colorido);
• Ag. para tricô Corrente Milward nº 7.

Tensão do ponto: 10 x 10 cm = 13 p. X 18 carr. (medidos sobre o p. fantasia).


Abreviaturas e pontos empregados: p. – ponto(s), ag. – agulha(s), m. – meia, t. – tricô, carr. – carreira(s), rep. – repita, trab. – trabalhe, nov. – novelo(s). P. fantasia – nº de p. múltiplo de 9 + 2 p. de borda. Acompanhe o respectivo diagrama.

Execução:
• Na ag. monte 6 p. e trab. em p. fantasia aumentando no lado esquerdo a cada 3 carr. 70 vezes 1 p.. Trab. 4 carr. reto e arremate no lado esquerdo a cada 3 carr. 70 vezes 1 p.. Arremate todos os p. de uma só vez.

Receita e imagens: CoatsCorrente
Beijinhos !!!

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado