Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Blusa de Crochê com Efeito Rendado Linha Anne

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

terça-feira, 30 de julho de 2019

Blusa de Crochê com Efeito Rendado Linha Anne

Materiais
Tamanho M




Pontos utilizados: corr.: correntinha, p.bxmo.: ponto baixíssimo, p.b.: ponto baixo, p.a.: ponto alto, p.a.d.: ponto alto duplo, p.a.t.: ponto alto triplo.
Abreviaturas p.: ponto,  nov.: novelo, carr.: carreira,  ag.: agulha, trab.: trabalhe,  diag.: diagrama, rep.: repetição.

Execução
Blusa – Partindo do decote, inicie com 164 corr. e feche a argola com 1 p.bxmo.. Trabalhe em carr. circulares, frente e costas ao mesmo tempo. Observando o diagrama:
1ª carr.: 1 p.a. e 1 corr. a cada 2 pontos de base.
2ª carr.: 3 p.a.t. e 2 corr. a cada 4 pontos de base.
3ª carr.: 1 p.a. sobre cada ponto de base.
4ª carr.: 1 p.a. e 1 corr. a cada 2 pontos de base.
Continue seguindo o diagrama até a 8ª carr.. Nesta volta, deixe os braços para trás e passe a envolver somente o tronco. Deixe 16cm na pala para cada cava, e continue a subir carr. circulares finalizando cada volta com 1 p.bxmo., até completar a carr. 42. Arremate.
Manga – A partir da cava, siga o diagrama correspondente iniciando com base na 8ª carr. da pala. Continue trabalhando em carr. circulares, mantendo os mesmos pontos da blusa. Repita para a outra manga.
Acabamento – Faça uma carr. de p.b. simples no decote.
Artesã: Samara Varella (1588)


Beijinhos !!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado