Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Blusa Vermelha de Tricô com o Fio Cisne Kiara

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

terça-feira, 23 de julho de 2019

Blusa Vermelha de Tricô com o Fio Cisne Kiara

Tamanho: 38/40
Material
• Fio Cisne Kiara (nov. 100 g): 4 nov. na cor: 00350 (vermelho);
• Ag. para tricô Corrente Milward nº 5;
• Ag. para costura Tapestry Corrente Milward nº 118.

Tensão do ponto: 10 x 10 cm = 13 p. X 22 carr. (medidos sobre o p. m.).

Abreviaturas e pontos empregados: p. – ponto(s), ag. – agulha(s), m. – meia, t. – tricô, carr. – carreira(s), rep. – repita, trab. – trabalhe, nov. – novelo(s), cordão de t. – direito e avesso em t., p. m. – direito em m., avesso em t.. P. fantasia 1 – Nº de p. múltiplo de 10 p.. Acompanhe o respectivo diagrama. P. fantasia 2 – Nº de p. múltiplo de 3 p.. Acompanhe o respectivo diagrama. P. fantasia 3 – Nº qualquer de p.. Acompanhe o respectivo diagrama.

Execução:

• Costas – Na ag. monte 73 p. e trab. 2 carr. em t. (1 cordão de t.). Continue o trabalho distribuindo os p. da seguinte maneira: 1 p. de borda, 2 p. m., 40 p. em p. fantasia 1, 4 p. m., 25 p. em p. fantasia 2, 1 p. de borda. A 23 cm desde o início, mude os p. fantasia 1 para os p. fantasia 3. A 42 cm desde o início, para a formação das mangas, aumente nos 2 lados a cada 2 carr. 4 vezes 1 p., 4 vezes 14 p., 1 vez 16 p.. Trab. os p. aumentados no lado direito em p. fantasia 3 e os p. aumentados no lado esquerdo em p. fantasia 2. A 52 cm desde o início, arremate os 17 p. centrais para a formação do decote dividindo o trabalho em 2 partes e continue cada lado separadamente arrematando na beirada do decote a cada 2 carr. 6 vezes 1 p.. A 62 cm desde o início, arremate todos os p. de uma só vez. Trab. o outro lado igual.

• Frente – Na ag. monte 73 p. e trab. 2 carr. em t. (1 cordão de t.). Continue o trabalho distribuindo os p. da seguinte maneira: 1 p. de borda, 25 p. em p. fantasia 2, 4 p. m., 40 p. em p. fantasia 1 , 2 p. m., 1 p. de borda. A 23 cm desde o início, mude os p. fantasia 1 para os p. fantasia 3. A 42 cm desde o início, para a formação das mangas, aumente nos 2 lados a cada 2 carr. 4 vezes 1 p., 4 vezes 14 p., 1 vez 16 p.. Trab. os p. aumentados no lado direito em p. fantasia 2 e os p. aumentados no lado esquerdo em p. fantasia 3. A 52 cm desde o início, arremate os 17 p. centrais para a formação do decote dividindo o trabalho em 2 partes e continue cada lado separadamente arrematando na beirada do decote a cada 2 carr. 6 vezes 1 p.. A 62 cm desde o início, arremate todos os p. de uma só vez. Trab. o outro lado igual.

• Montagem e acabamento – Una um dos ombros, frente e costas. Na ag. levante 90 p. distribuídos uniformemente ao redor do decote, trab. 3 carr. em t. e
arremate todos os p. de uma só vez. Una o ombro restante até o final do acabamento do decote. Una as laterais deixando 13 cm abertos a partir da barra. Feche as mangas.

Receita e imagens: CoatsCorrente
Beijinhos !!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado