Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Cachecol de Tricô com Fio Urbano Maxi

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Cachecol de Tricô com Fio Urbano Maxi

Materiais
Tamanho: 30 cm de largura x 190 cm de comprimento



EXECUÇÃO
Pontos utilizados
Ponto tricô: tric. todas as carr. em m., ou t.. Ponto fantasia: siga o gráfico.
Amostra – Um quadrado de 10 cm em p. fantasia seguindo o gráfico nas ag. nº 10mm = 10 p. x 13 carr..
Execução – Monte 29 p. nas ag. nº 10mm e tric. em p. tricô. A 3 cm do início do trabalho, tric. do seguinte modo: 3 p. em p. tricô, 23 p. em p. fantasia seguindo o gráfico e 3 p. em p. tricô. A 187 cm do início do trabalho, tric. em todos os p. em p. tricô. A 190 cm do início do trabalho rem..
Artesã – Marcia Dallarosa (205877)


Beijinhos !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado