Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Gorro de Tricô com Tranças Fio Urbano Maxi

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Gorro de Tricô com Tranças Fio Urbano Maxi

Materiais
Tamanho: Único




EXECUÇÃO


Pontos utilizados
Barra 2/2: 2 m., * 2 t., 2 m.*. Ponto meia: direito em m., avesso em t.. Avesso do ponto meia: direito em t., avesso em m.. Ponto fantasia: siga o gráfico.
Amostra – Um quadrado de 10 cm em p. fantasia seguindo o gráfico nas ag. nº 8mm = 14 p. x 15 carr..

Execução – Monte 80 p. nas ag. nº 7mm e tric. em barra 2/2. A 8 cm do início do trabalho passe para as ag. nº 8mm e tric. em p. fantasia seguindo o gráfico, aum. na 1ª carr. do ponto fantasia 1 p.. A 27 cm do início do trabalho para dim. os p., tric. do seguinte modo: uma carr. em p. meia tric. 2 p. juntos em toda a carr. (ficam 41 p.), uma carr. em avesso do p. meia, uma carr. em p. meia tric. 2 p. juntos em toda a carr. (ficam 21 p.), em seguida passe um fio por dentro de todos os p. e amarre bem firme juntando todos os p.. Costure a lateral do gorro. Inverta o lado da costura na barra, para virar e não aparecer a costura. Faça um pompom do tamanho desejado e prenda no alto do gorro.
Artesã – Ateliê Círculo (205892)

Beijinhos !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado