Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Decore você mesmo usando coisas que você joga fora

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Decore você mesmo usando coisas que você joga fora

Olá gurias, tarde quente por aqui, então para esquecer um pouco este calor e ajudar o meio ambiente, que tal nós deixarmos nosso cantinho mais belos usndo coisas que normalmente colocamos no lixo?? Vejam estas idéias abaixo:


Garrafa Pet


 Vidros:


Pneu velho: 

Lata de conservas:


 Potes de sorvete:




Vasos:

Lata de biscoito bem aproveitada:

Lata de batata frita:

Pinha:







Rolo de papel higiênico ou toalha de papel:





Beijinhos!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado