Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Workshop Alejandra Sandes

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Workshop Alejandra Sandes

Uma nova parceria foi fechada! Agora a super artesã de tecidos ALEJANDRA SANDES é parceira daCírculo!
“Olá amigas! Meu nome é Alejandra Sandes e começo desde hoje a compartilhar com vocês este amor pelas telas, agulhas, fios e botões… Que herdei da minha avó, enquanto a observava com admiração paradinha ao lado dela e sua velha máquina de costurar. Durante os últimos 14 anos consegui com muito amor dar vida aos meus bonecos e converter minha paixão em meu meio de vida, e é esta a paixão que quero por meio da Círculo transmitir a vocês. Um beijo grande, Ale.”
Quer conhecer a Alejandra e os trabalhos dela? Ou melhor… Quer aprender com ela?
Então participe do workshop na loja Mania de Retalhos em Itapema/SC, no dia 07/03 das 14h às 17h30min e/ou no dia 08/03 das 8h às 11h30min.
As inscrições estão sendo feitas por telefone (47-3344 0163) ou pelo e-mailmania.de.retalhos@hotmail.com Garanta já a sua vaga!
A peça que a artesã argentina vai ensinar é uma linda coelha feita com tecidos Círculo! Não perca esta oportunidade de apender a fazer lindas peças decorativas para uma data tão especial como a Páscoa.
received_m_mid_1391440838871_201fcf8e667eb13a16_0
Confira fotos do dia em que o departamento de MKT Decoração da Círculo se reuniu com a Alejandrapara conversar, definir detalhes e firmar a parceria:
alejandra (5)
Muita conversa rolou…
alejandra (8)
alejandra (10)
Ela trouxe lindas peças para nos apresentar
alejandra (13)
alejandra (16)
Alejandra se encantou com nossa variedade de tecidos
alejandra (18)
Tatiany da Círculo, a proprietária da loja Mania de Retalhos e Fernanda da Círculo com a artesã Alejandra
Mais uma incrível parceria fechada, e mais uma ótima artesã disseminando conhecimento pelo Brasil e pelo mundo… Unir os melhores produtos do mercado com profissionais qualificados, é sucesso na certa!
Vem aprender com a Alejandra! Entre em contato com a loja Mania de Retalhos e faça já sua inscrição para participar deste maravilhoso workshop.
Um grande abraço,
assinatura blog
Beijinhos!!!






 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado