Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Artesanato de Laguna, uma boa lembrança da cidade

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Artesanato de Laguna, uma boa lembrança da cidade




Casa das Artes é atração para turistas
Ter um objeto em casa de lembrança do lugar onde traz boas recordações faz parte da viagem. Em Laguna, o local escolhido pelos turistas e moradores apaixonados pela cidade é a Casa das Artes, na rua Voluntário Carpes, no Centro Histórico.
É fácil encontrar uma opção. Pode ser um imã de geladeira com um ponto turístico da cidade, camiseta, abajur, acessórios, pano de prato, chaveiro, tarrafas, flores de conchas e outros objetos produzidos pelas 40 artesãos divididos nas associações Artes do Mar, Nossa Terra e Arco Iris. Trinta e cinco por cento do valor do produto é destinado para manter o espaço, o restante vai para as mãos habilidosas das profissionais do artesanato local.
Os artesãos dividem-se no atendimento ao público e confecções dos objetos. No tempo livre vão criando novas peças para o turista divulgar Laguna por todo o Brasil. Os preços variam de R$ 2,50 até R$ 250. O espaço está aberto todos os dias das 8 horas às 18 horas. Encomendas e informações podem ser obtidas pelo telefone (48)3644-5782.
Novas profissionais - A Casa do Artesanato está com as portas abertas para a participação de novos profissionais de técnicas manuais. O trabalho desenvolvido pode ser na área de crochê, tapeçaria, argila e outros produtos. A intenção é aumentar o número de produtos oferecidos, principalmente, divulgar o trabalho dos artesãos locais. Uma vez por mês, os profissionais realizam reuniões para discutir estratégias e planejar o período.
Colaboração: Comunicação Laguna

Clickfios.com - Sua loja de armarinhos 24 horas na internet!!!



 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado