Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Caminho de Mesa Dupla Face

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Caminho de Mesa Dupla Face



Materiais:
TECIDOS DE ALGODÃO EM ESTAMPAS VARIADAS  ( Veja Aqui )
MANTA ACRÍLICA 
LINHA PARA BORDAR À MÁQUINA   
FERRO DE PASSAR  ( Veja Aqui )


Passo a Passo:
ASA DA BORBOLETA: Risque a borboleta na manta e coloque dois tecidos, direito com direito, costure a volta toda e depois faça um corte no meio da borboleta, esse corte deve atingir apenas duas camadas da borboleta, uma de manta e uma de tecido, a outra camada de tecido não deve ser cortada. 
Em seguda, faça piques em toda a curva e desvire.
Passe o ferro.

CORPO DA BORBOLETA: 

Faça o mesmo processo da asa.
Borde a asa e o corpo com pontos decorativos da máquina. 

MONTAGEM:

Una as 6 borboletas com ponto invisível. Caso queira um caminho maior, aumente o número de borboletas.

Fonte: Artesã Regina Moreno - Programa arte brasil - Tudo em Artesanato

Clickfios.com - Sua loja de armarinhos 24 horas na internet!!!
 
 

 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado