Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Verde esmeralda, a cor do ano!

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Verde esmeralda, a cor do ano!

A cor da vez é o: VERDE-ESMERALDA! Cor radiante, luxuosa, profunda e com diversas possibilidades de uso.
A Pantone, empresa especializada na identificação e padronização de cores para design gráfico, decretou que o verde-esmeralda é a cor de 2013. Sabe o que isso significa? Que você vai usar muito a tonalidade durante o ano. Ela apareceu bastante nas apresentações internacionais e as tecelagens brasileiras já estão investindo no tom. É uma questão de tempo para a mania chegar com força nas araras nacionais e ganhar espaço no seu guarda-roupa.
O tom de verde-esmeralda transmite elegância, calma, equilíbrio e autoconfiança, alegra o visual sem destacar muito. Todas as mulheres, independente da idade ou cor, podem investir no verde esmeralda de 2013, ele combina com diversos todos os tons de pele e estilos.
“O verde é a cor mais abundante na natureza.
O olho humano vê mais verde do que qualquer outra cor no espectro”,
disse Leatrice Eiseman, diretora do Pantone Color Institute.
E por falar em verde esmeralda, já conhecem as novas cores do nosso Catálogo de Acrílico? Ele está atualizado com as cores que estão “com tudo” nas passarelas internacionais. Agora é só deixar a criatividade fluir e criar peças lindas com a “cor do ano”!

 
Para conferir todas as cores, acesse nosso site e clique no produto desejado! www.circulo.com.br


Por: Equipe Círculo 








 
Beijinhos!!!

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado