Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: CASACO MULA SEM CABEÇA

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

sexta-feira, 26 de abril de 2013

CASACO MULA SEM CABEÇA

Posted: 25 Apr 2013 05:28 AM PDT

Material

7 novelos de Amor na cor 7503;
Ag. para tricô Círculo nº 5.

Tamanho: M

Ponto utilizado
Barra 1/1: 1 m., * 1 t., 1 m.*. Ponto fantasia: siga o gráfico. 

Amostra – Um quadrado de 10 cm em p. meia nas ag. nº 6 = 13 p. x 16 carr.  

Execução
Frente e Costas – São trabalhadas juntas, num retângulo. Monte 157 p. nas ag. nº 6 e tric. em p. fantasia seguindo o gráfico. A 50 cm do inicio do trabalho, para a gola tric. do seguinte modo: rem. 43 p. tric. 71 p. em barra 1/1 e rem. os últimos 43 p.. Tric. os 70 p. em barra 1/1. Rem. de cada lado em cada carr.: 1 p.( 10 v.). A 10 cm da barra 1/1 rem.  
Mangas – Monte 34 p. nas ag. nº 6 e tric. em barra 1/1. A 25 cm do inicio do trabalho rem.. 

Montagem
Dobre o trabalho ao meio no sentido das carr., sem contar a gola, e costura 35 cm no lado inverso da dobra , deixando 15 cm para as cavas. Monte as mangas. Costure as mangas. 

Clickfios.com - Sua loja de armarinhos 24 horas na internet!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado