Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Semana de Moda de Nova York

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

terça-feira, 25 de março de 2014

Semana de Moda de Nova York

Olá meminas vamos a mais um Informe Círculo:

Do dia 5 ao dia 13 de fevereiro foi realizada a (incrível) Semana de Moda de Nova York. Lá, foram apresentadas algumas tendências para o inverno 2015. Considerada um dos eventos mais importantes do mundo da moda, ela contou com desfiles de grifes como Carolina Herrera, DKNY, Hugo Boss, Lacoste e Tommy Hilfiger.
Coleções elegantes e refinadas deixaram o foco das peças para a região das cinturas e ombros; as composições das produções eram ricas em pedrarias e transparências. Enfim, looks luxuosos e atemporais encantaram os fashionistas que prestigiaram o evento.
Para o público jovem e urbano, tivemos sobreposições, maxicasacos e peças com modelagens amplas. Além disso, silhuetas e recortes retos e os famosos comprimentos mini, estavam presentes.
A marca Tommy, trouxe o inverno para a passarela de uma forma bem real! Muita ‘neve’ invadiu o ambiente…
Conforto foi a palavra chave da marca, e os materiais predominantes foram a pele, a lã e o jeansLookscontemporâneos e com muitas sobreposições foram evidenciados.
Mesmo com uma coleção repleta de camisas, casacos, blusões e muitas peças pesadas, a grife deixou um espaço para peças com comprimento mini também.
Venha conferir o que rolou por lá e já fique informada do que estará em alta neste inverno:
01
02
03
04
Novamente, a lã e o tricô estarão presentes na moda de inverno. Tendência é tendência, e nós não podemos ficar para trás, não é mesmo?! Aproveite nossa variedade de fios de tricô e comece sua produção agora mesmo.
Estamos preparando muita coisa bacana para este Inverno… Você vai amar!
00
001
As receitas dessas (lindas!) peças você já encontra em nosso site! Não perca tempo:www.circulo.com.br/receitas
Um abraço,
assinatura blog







 


Beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado