Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Vestido Infantil com Lã Mais Bebê Soft.

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

terça-feira, 25 de março de 2014

Vestido Infantil com Lã Mais Bebê Soft.

Meninas Olhem que Lindo Este Vestido Infantil Feito com A lã Mais Bebê Soft.
Simplesmente um Escândalo!!! Vamos Fazer? Tem Gráfico e Receita Aqui: 

Material

5 novelos de Mais Bebê Soft cor 3125 (rosa).
Agulha para crochê Círculo nº 2mm.
 
Tamanho – 2 anos
Ponto utilizado
Correntinha (corr.). Ponto baixíssimo (p.bxmo.): Introduza a ag., laç., puxe o p. e passe diretamente no p. da ag.. Ponto baixo (p.b.): introduza a ag., laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto (p.a.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto fantasia: siga o gráfico o gráfico correspondente. Bico: siga o gráfico.
Amostra – Um quadrado de 10 cm em p. fantasia seguindo o gráfico nº 1 = 21 p. x 9 carr. 

Execução

Frente e costas – São iguais. Comece pela cintura, na parte da frente. Faça uma corr. de 54 p. mais 3 corr. para virar e trabalhe em p. fantasia seguindo o gráfico nº 1. A 10 cm do início do trabalho para as cavas, deixe de fazer de cada lado 2 p.. A 13 cm do início do trabalho para o decote deixe de fazer os 21 p. centrais e trabalhe cada lado separadamente. A 18 cm do início do trabalho, termina a frente, continue trabalhando para as costas. A 23 cm do início do trabalho, faça uma corr. de 21 p. entre as duas partes e continue em p. fantasia. A 26 cm do início do trabalho, para as cavas aum. de cada lado 2 p.. A 36 cm do início do trabalho, dobre o trabalho ao meio no sentido do comprimento e costure as laterais. Para a saia trabalhe em p. fantasia seguindo o gráfico nº 2. Repita de * a * (22 v.). A 25 cm do início da saia rem..

Montagem
Vestido – Faça a toda volta das mangas e cavas uma carr. de p.b. e rem..

Compre Lã Mais Bebê Aqui: ARMARINHO SÃO JOSÉ

http://www.armarinhosaojose.com.br/la-mais-bebe-soft-circulo-100-gramas-/19769/94/43738/

A pele do bebê é macia e suave, mas precisa de cuidados especiais. Por isso desenvolvemos o fio Mais Bebê Soft que é diferenciado, macio e com toque requintado.
Esse fio leve e com brilho pode ser utilizado para confecção de peças de vestuário e acessórios que vão deixar o bebê confortável e cheio de estilo. 
Beijinhos!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado