Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Tapete Barbante Flor de Maracujá com Fio EuroRoma colorido Eurofios

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

terça-feira, 18 de março de 2014

Tapete Barbante Flor de Maracujá com Fio EuroRoma colorido Eurofios

Olá gurias, boa tarde! 
Decoração :mais um tapete que fiz este é redondo modelo flor de maracujá, só troquei as cores das flores vejam:





Usei: Fio EuroRoma colorido cor 804-verde Musgo e Fios Milano   cor 610 e 801 e no miolo da flor fio Fiore 450



Gostaram querem conhecer mais sobre os fios?
 Acessem:
 
Acesse:


 Beijinhos!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado