Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: A fotografia bordada de Teresa Lim

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

sábado, 4 de abril de 2015

A fotografia bordada de Teresa Lim

Artista asiática cria réplicas em bordado dos lugares pelos quais passa em suas viagens.
Todos adoram registrar bons momentos, não é mesmo?! Relembrar dias incríveis, lugares especiais e ocasiões importantes, são um dos passatempos preferidos das pessoas.
No início, pintava-se. Logo depois, surgiram as fotos e, a moda agora é bordar! Isso mesmo, com linhas e agulhas você consegue eternizar um momento de maneira (muito) especial.
A técnica super antiga caiu no gosto dos viajantes; principalmente da designer de CingapuraTeresa Lim,de apenas 24 anos. Ela clica e borda. Recorda de maneira única para seu projeto Sew Wanderlust.
Borde momentos importantes para você também! Apostamos que será uma lembrança extremamente rica.
Segundo o site pessoal de Teresa, (www.teeteeheehee.com), a ideia central é criar uma forma de documentar os destinos por onde passou. Com isso, ela pode explorar o mundo e tornar isso em trabalho manual caprichoso e diferente.
Os desenhos indicam que ela já esteve em Amsterdã, Vietnã, Berlin, Londres, Praga, Tóquio, Londres…Vejam:
2
3
1
4
5
6
7
8
9
bordados-de-viagem
Que tal deixar o celular de lado e registrar suas viagens de um modo diferente, como faz a TeresaMais afeto, mais amor, menos instantaneidade.
Estamos muito mais que apaixonados. Uma notícia assim, nos deixa leves e felizes…
Você também adorou? Então borde um momento especial na sua vida e participe do nosso projetoHISTÓRIAS BORDADAS COM CÍRCULO. Ainda dá tempo!
Um beijo,
assinatura blog

Um grande Beijo




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado