Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Colete Em Tricô com o Fio Cisne Lolita.

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

domingo, 5 de abril de 2015

Colete Em Tricô com o Fio Cisne Lolita.



Tamanho: Único Material: 
Fio Cisne Lolita (nov. 100 g): 5 nov. na cor 00203 (ferrugem); 
Materiais adicionais: 
Ag. para tricô Corrente Milward nº 6Ag. para costura Tapestry Corrente Milward nº 16.

Tensão do ponto: 10 x 10 cm = 16 p. X 20 carr. (medidos sobre o p. m.). 

Abreviaturas e pontos empregados: p. – ponto(s), ag. – agulha(s), m. – meia, t. – tricô, carr. – carreira(s), rep. – repita, trab. – trabalhe, nov. – novelo(s), j. – junto(s), cordão de t. – direito e avesso em t., p. m. – direito em m., avesso em t.. P. fantasia – Acompanhe o respectivo diagrama. 

Execução Costas - Na ag. monte 94 p., trab. 2 carr. em t. (1 cordão de t.) e continue o trabalho em p. fantasia. A 38 cm desde o início, arremate nos 2 lados a cada 2 carr., para a formação das cavas, 1 vez 5 p., 1 vez 3 p., 1 vez 2 p.. 
A 20 cm desde o início das cavas, arremate todos os p. de uma só vez. Frente direita – Na ag. monte 42 p., trab. 2 carr. em t. (1 cordão de t.) e continue o trabalho distribuindo os p. do seguinte modo: 5 p. em cordões de t. para o transpasse e 37 p. em p. fantasia. 
A 38 cm desde o início, arremate na lateral esquerda a cada 2 carr., para a formação da cava, 1 vez 5 p., 1 vez 3 p., 1 vez 2 p.. A 41 cm desde o início, na lateral direita trab. 4 t., 2 p. j. em t. a cada 4 carr., para a formação do decote, 8 vezes.
 A 20 cm desde o início das cavas, arremate na lateral esquerda, para a formação do ombro, 1 vez 19 p.. Continue o trabalho nos 5 p. do transpasse por mais 8 cm. Arremate todos os p. de uma só vez. 
Frente esquerda – Trab. igual a frente direita invertendo a distribuição dos p. e as laterais dos arremates. 
Montagem e acabamento Una os ombros e as laterais, frente e costas. Una as extremidades do transpasse e pregue no decote das costas.



 


Siga no Twitter:

Curta o rosto:

Se inscrevam no canal Pará Poder acompanhar como novidades: 

Coats Corrente Brasil

Beijinhos !!!













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado