Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: LANÇAMENTO: Agulhas Cléa e Anne

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

quinta-feira, 2 de abril de 2015

LANÇAMENTO: Agulhas Cléa e Anne


Olá leitores,
Vocês pediram, nós atendemos! Apresentamos hoje mais uma super novidade: as agulhas de crochê para CLÉA e ANNE.
foto agulha CLEA E ANNNE
Tamanhos
1,25mm – para Cléa
1,50mm – para Cléa 5
1,75mm – para Anne
foto novelos clea barroco anne liza
Elas têm os tamanhos ideais para cada fio e possuem uma combinação que você já ama e aprova: ponta de alumínio + cabo de bambu.
Adquira já as suas agulhas Cléa e Anne! Elas são lindas, confortáveis, tem um design super moderno e permitem que você tenha uma melhor performance na hora de criar.
Os clássicos fios do artesanato agora têm ferramentas que deixam o trabalho muito mais fácil e ágil.
Está esperando o que para crochetar com mais facilidade?! Vá até o armarinho mais próximo e garanta já as suas!
Um abraço,
assinatura blog


Um grande Beijo







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado