Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: LANÇAMENTO: Tecido Algodão Cru

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

quinta-feira, 2 de abril de 2015

LANÇAMENTO: Tecido Algodão Cru


Se você adora trabalhar com tecidos, ama fazer patchwork e estava sentindo falta de uma ‘estampa’ neutra… já pode comemorar!
A Círculo acaba de lançar mais uma super novidade, o TECIDO ALGODÃO CRU.
Uma peça 100% algodão que é super resistente e pode ser bordada, maquiada e pintada!
A indicação de uso é imensa: faça bonecas, artesanato, forro de bolsas, trilhos, jogos americanos, decoração em geral, bordados, ecobags… Basta deixar a imaginação fluir e criar muito!
Uma peça sem características fortes abre mil possibilidades na hora de criar e é muito versátil, afinal, combina com tudo! Não perca tempo e adquira já.01
bolsa feita com tecido algodão cru e aplicações de tecidos Círculo.
4c3a9817fad5fedf7d4bbd928361e34cbf2bd785
Um abraço,
assinatura blog


Um grande Beijo







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado