Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: LANÇAMENTO: Tecido Oxford

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

sexta-feira, 3 de abril de 2015

LANÇAMENTO: Tecido Oxford

Mais um lançamento para quem é apaixonado pelo mundo dos tecidos
OXFORD
Conheçam o TECIDO OXFORD CÍRCULO; 100% poliéster, com 1,5m de largura e duas cores: preto e branco.
Clique e confira a cartela de cores: Tecido Oxford – Cartela de Cores
tecido_oxford_cliente
Ele é formado por dois fios finos, tecidos de forma suave, com um fio mais grosso na direção do enchimento.  
Oxford é um tipo de tecido muito versátil, ou seja, ideal e comumente utilizado na confecção de uniformes, aventais, cortinas, toalhas de mesa e muitas outras peças de decoração e vestuário.
Muito prático e super útil, concordam?! Peçam já o novo tecido Oxford Círculo nos armarinhos de todo oBrasil.
Um abraço,
assinatura blog
Um grande Beijo





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado