Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: MINI SAIA ENTREMEIO

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

quinta-feira, 2 de abril de 2015

MINI SAIA ENTREMEIO


Material:

01 novelo de Melodia Xadrez na cor 3714
01 novelo de Cléa 5 cor 7650
Agulha para crochê Círculo nº 1,25mm.
Tamanho – 38/40
Ponto utilizado
Correntinha (corr.). Ponto baixo (p.b.): introduza a ag., laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto (p.a.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto fantasia: siga o gráfico. Ponto de arcos: siga o gráfico.

Execução

Frente e Costas – São trabalhadas juntas. Corte 1 tiras do fio Melodia Xadrez com 70 cm de comprimento, 2 tiras com 120 cm de comprimento e 2 tiras com 200 cm de comprimento. Com o fio Cléa 5 una as 2 tiras com 120 cm, entre si com uma carr. de p. de arcos seguindo o gráfico. Pegue o p.b. uma vez numa tira outra vez na outra tira. Terminada a união dobre ao meio no sentido do comprimento e costure as bordas. Faça o mesmo trabalho com as 2 tiras de 200 cm. Dobre ao meio no sentido do comprimento a tira de 70 cm e costure as bordas. Com o fio Cléa faça uma corr. de aproximadamente 230 p. feche em circulo e trabalhe em p. fantasia seguindo o gráfico. Terminado o gráfico rem.. Durante a última carr. do gráfico unir o trabalho com p.b. na tira de 70 cm. Com o fio Cléa faça a toda a volta da outra borda da tira com 70 cm o p. fantasia seguindo o gráfico. Terminado o gráfico rem.. Durante a última carr. do gráfico una o trabalho com p.b. na tira de 120 cm. Com o fio Cléa faça a toda volta da outra borda da tira com 120 cm o p. fantasia seguindo o gráfico. Terminado o gráfico rem.. Durante a última carr. do gráfico una o trabalho com p.b. na tira de 200 cm. Com o fio Cléa faça a toda volta do cós uma carr. em p. de arcos seguindo o gráfico, e rem.. Com o fio Cléa faça uma corr. de mais ou menos 150 cm e trabalhe uma carr. de p. de arcos seguindo o gráfico e rem.. Passe esta tira entre os p. da carr. de p. de arcos do cós.

Um grande Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado