Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: NOVIDADE: Revista Moda Crochê nº4 – Ana Paula Padrão

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

terça-feira, 7 de abril de 2015

NOVIDADE: Revista Moda Crochê nº4 – Ana Paula Padrão

E quem estrela a capa da nova edição da Revista Círculo Moda Crochê é… a jornalista Ana Paula Padrão!
1
REVISTA MODA CROCHÊ –  Cód.: 314820 / Cor: 4
O que há de melhor e mais moderno no mundo da moda, está reunido na nossa revista estrelada por Ana Paula Padrão. Se você quer ficar ligado nas tendências e no que está bombando na atualidade, precisa conferir mais esta maravilhosa edição.
Blusas, saias e vestidos encantadores vão fazer você se apaixonar! Preparamos com carinho e exclusividade mais uma incrível edição da Revista Moda Crochê, aproveite!
Um mix de produtos de qualidade que trazem muita leveza e a elegância. Para o Verão: cores alegres, pontos diferenciados, aplicações exclusivas e peças levinhas. Uma revista repleta de looks apaixonantes. Desfrute de 14 (lindas) opções, sendo 3 modelos exclusivos e fotografados por ninguém menos que Ana Paula Padrão. Confira:
2
encante-se com tamanha elegância… 
3
customize e seja única! 
O charme inigualável de Ana tomou conta das páginas da nossa nova revista de moda. A atual apresentadora do reality show de culinária Master Chef (exibido na Band), resolveu nos contar o que ohandmade significa pra ela e, você pode conferir a entrevista (que está imperdível) adquirindo agora mesmo o seu exemplar - disponível nas bancas e armarinhos de todo o Brasil.
Não perca a oportunidade de conferir o que esta poderosa mulher nos diz sobre o mundo da moda, além de poder fazer os vestidos usados por ela aí na sua casa!
4
os vestidos são os preferidos da estação!
5
blusinhas lindas para enfrentar o calorão!
6
charme sem fim! ♥
7
Verano é leve, fresquinho e modela o seu corpo. como não amar?
Curta o final da temporada mais quente do ano com o guarda-roupas recheado de peças descoladas e modernas. Aproveite que o Carnaval está chegando, e abuse das peças feitas em crochê: elas estão em alta e são uma opção certeira.
Adquira agora mesmo o seu exemplar da Revista Círculo Moda Crochê.
Nos dias de folia, use Círculo e surpreenda a todos!
Um beijo,
assinatura blog
Um grande Beijo





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado