Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: O crochê e a moda praia

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

quarta-feira, 1 de abril de 2015

O crochê e a moda praia


Na moda, sempre há espaço para o crochê e, o mercado brasileiro o abraça intensamente pelo charme, frescor e leveza que ele confere às peças, e… você sabe que está mais do que na hora de ter uma para chamar de sua, não é?!
Aproveite que o verão está chegando e faça como muitas fashionistas: use e abuse dos biquínis, body, maiôs, saídas de praia… Qualquer item feito à mão é democrático e garantia de sucesso!
prapra
Confira as receitas aqui e aqui.
As peças de crochê, além de nos auxiliar a enfrentar o intenso calor, nos deixam super bem vestidas! Ah, e a família toda pode entrar no clima, viu?! Presenteie suas filhas, amigas, tias, vizinhas… Deixe todo mundo preparado para aproveitar os dias quentes com muito estilo.
O confeccionado à mão, o artesanal, refletem a identidade brasileira, que está renovada, mas sem perder as origens. O boho, atualmente, tem composições diferenciadas e foge do tradicional algodão puro; hoje ele é misturado a poliamida e ao elastano, assim, novos pontos e modelagens exclusivas conferem ao crochê passe livre para o verão.
Na próxima temporada quente, você que gosta da técnica, tem total liberdade: crie de forma extraordinária! 
Confiram agora fotos da matéria (que dizia: praia pophit do verão, o crochê retorna ao beachwear em versões renovadas) publicada na Revista Donna, do Jornal de Santa Catarina:
2
o body está com tudo!
4
maiôs podem ser elegantes sim, viu só?!
3
os biquínis de crochê vão marcar presença nas orlas deste verão…
Acompanhando a tendência lançada nas passarelas, famosas e anônimas estão aderindo ao handmade para ir a praia e piscina, por isso, trouxemos em primeira mão uma revista especial com peças direcionadas para a moda praia. Ficar em alta na próxima estação será fácil: basta usar e abusar do crochê!
001-603x808
GARANTA JÁ O SEU EXEMPLAR!
bibi1-603x340
cintura alta + top: chique e modelador
babados: romantismo
hot pants + top: ousado e vintage 
Bom, e que as férias, o verão e o calor sejam muuuito bem vindos! Está aberta a temporada mais gostosa do ano, vem com a gente!
Um abraço,
assinatura blog

Um grande Beijo






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado