Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Tecido Molde Prático

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

quinta-feira, 2 de abril de 2015

Tecido Molde Prático


Você gosta de tecidos, certo?! Adora peças feitas em patchwork ou em outra técnica do gênero mas, é iniciante na área ou prefere tudo aquilo que é prático, rápido e fácil de confeccionar?! Pois bem, nós temos a solução para você! Conheça a seguir nossas opções de tecido que já vêm com moldes prontos para recortar e costurar. Uma praticidade só!
Cód.: 31506
image description
Cor: 1445
Tema para cozinheiros que são mais despojados e que adoram cores vibrantes!
8 figuras em cada peça de 5m
1450
Cor: 1450
Tema para aqueles que são mais delicados e que preferem algo no estilo candy
5 figuras em cada peça de 5m
Curtiu esta novidade super prática? Adquira já as suas peças e trabalhe com os nossos tecidos de forma descomplicada e rápida! Depois de pegar o jeito, tem uma imensidão de opções te esperando… Confira!
Um abraço,
assinatura blog

Um grande Beijo







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado