Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Casaco em Tricô&Crochê com o Lançamento Lã Park.

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Casaco em Tricô&Crochê com o Lançamento Lã Park.

Confira este Lindo Casaco Tamanho Plus Size feito com o Lançamento Lã Park da Circulo!
O produto PARK foi desenvolvido pensando em um toque macio e volumoso, Sua espessura é grossa ideal para agulhas de Tricô Grossa também pode ser usado em peças de Crochê trazendo um toque suave as suas criações!
A cartela de cores está completíssima com cores claras, intensas e ainda, cores com efeito "pintinhas".
Confira a Receita aqui no nosso blog e Conheça mais este lançamento Circulo Aqui!





Material:


Pontos utilizados:
Ponto barra 2/2: 1ª carr.: 2m., 2 t., 2ªcarr.: acompanha o ponto, m. sobre m. e t. sobre t., repetir.
Cordão de tricô: todas as carr. em m.
Ponto Grand eyelet: : 1ª carr.: 2 t., *1 laç., 4 p. juntos em t.* 2 t., 2ªcarr.: 3 m.; 1 m., 1 t. e 1 m. em 1 p.; * 3 m.; 1 m., 1 t. e 1 m. em 1 p.* 2 m.. 3ª carr.: em m. Repetir sempre as 3 carr.

Amostra – Um quadrado de 10 cm em p. fantasia grand eyelet nas ag. nº 9 = 10 p. x 12 carr.

Execução: 

Frente e Costas – (tricotados juntos ate a cava) Monte 90 p. nas ag. nº 9 (88 p. * 2 p. de borda) e tricote 2 carr em m. e então tricote em ponto Grand eyelet por 48 cm e reserve.
Mangas – Monte 22 p. nas ag. nº 9 e tricote em cordão de tricô. Aumente, para a forma das mangas, a cada lado 1 p. (3 v) a cada 6 carr. a partir da carr 10 (28 p. ao final dos aumentos). A 45 cm do inicio reserve.
Parte superior do casaco – Neste ponto, o corpo será dividido e as mangas intercaladas nesta peça (continue trabalhando as mangas em cordão de tricô e o corpo em ponto fantasia). Trabalhe os primeiros 17 pontos do corpo, junte a 1ª manga trabalhando os 28 p., trabalhe mais 56 p. do corpo, junte a 2ª manga (28 p.) e trabalhe finalmente, os últimos 17 pontos do corpo. Trabalhe todos os p. por 2 carr acompanhando o ponto. Na próxima carr., inicie a diminuição na região das mangas (cordão de tricô) de acordo com a seguinte explicação: 
Repita, a cada 2 carr., 4 v a seguinte carr.: 16 p. da frente, 1 dim. dupla para a esquerda, trabalhe ate faltarem 2 p. da manga, 1 dim. dupla para a direita, 54 p. das costas, , 1 dim. dupla para a esquerda, trabalhe ate faltarem 2 p. da manga, 1 dim. dupla para a direita, 16 p. da frente
Repita, a cada 2 carr., 4 v a seguinte carr.: 16 p. da frente, 1 mate simples, trabalhe ate faltar 1 p. da manga, 2 p. juntos em m., 54 p. das costas, 1 mate simples, trabalhe ate faltar 1 p. da manga, 2 p. juntos em m., 16 p. da frente
Trabalhe 1 ou 2 carr seguindo o ponto até a próxima carr. do corpo ser a 1ª carr do ponto fantasia
A partir da próxima carr., a região das mangas avança sobre a frente e as costas, formando os ombros, com mates duplos em todos as carr.conforme a seguinte explicação:
Repita a seguinte carr pelas próximas 8 carr.: Trabalhe até sobrarem 2 pontos da frente, 1 dim. dupla para a direita, 2 p. em cordão de tricô, 1 dim. dupla para a esquerda, trabalhe ate faltarem 2 p. costas, , 1 dim. dupla para a direita, 2 p. em cordão de tricô, 1 dim. dupla para a esquerda,trabalhe até o fim da carr.. Rem os 28 p. restantes.

Montagem - Com a ag. de crochê, costure a parte interna das mangas, fazendo uma carreira de p. b. pelo avesso do trabalho ( o fio não é adequado para costura com ag. de tapeçaria).
Levante 130 p. em volta da frente e decote e trabalhe 12 cm em barra 2/2, rem. 
Para o cinto, trabalhe 5 pontos em cordão de tricô pelo comprimento desejado.

Tamanho: 48/50



Um grande Beijo






















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado