Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Vestido Manga Longa em Crochê Com Motivos!

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Vestido Manga Longa em Crochê Com Motivos!

Nossa Maravilhosa Luciana Panza fez este Lindo Vestido com Cléa 5 e Motivos Circulares!
Um Pretinho Básico que toda Mulher quer ter No Closet!!
Quer fazer?! Tem Receita e Gráficos Aqui no nosso Blog!!




Ponto utilizado
Correntinha (corr.). Ponto baixíssimo (p.bxmo.): Introduza a ag., laç., puxe o p. e passe diretamente no p. da ag.. Ponto baixo (p.b.): introduza a ag., laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto (p.a.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p.. Motivo 1 e 2: siga o gráfico correspondente. Meio motivo: siga o gráfico. 

Amostra – Cada motivo 1 mede 12 cm de diâmetro.

Execução:

Frente e costas – São trabalhadas juntas. Motivo 1 – Faça uma corr. de 6 p. feche em círculo e trabalhe seguindo o gráfico correspondente. Terminado o gráfico rem.. Faça 53 motivos iguais unindo-os entre si com p. bxmo. durante a última carr., seguindo o esquema de montagem. Terminado os motivos faça 50 motivos nº 2 seguindo o gráfico e unindo-os com p. bxmo., entre os motivos nº 1 durante a última carr. seguindo o esquema de montagem. Faça 2 meios motivos e una no decote da frente seguindo o esquema de montagem. 
Mangas – Motivo 1 – Faça uma corr. de 6 p. feche em círculo e trabalhe seguindo o gráfico correspondente. Terminado o gráfico rem.. Faça 12 motivos iguais para cada manga, unindo-os entre si com p. bxmo. durante a última carr., seguindo o esquema de montagem. Terminado os motivos faça 9 motivos nº 2 para cada manga seguindo o gráfico e unindo-os com p. bxmo., entre os motivos nº 1 durante a última carr. seguindo o esquema de montagem. Durante os últimos motivos de cada manga una a manga na cava do vestido.

Tamanho – 38

Artesã: Luciana Panza

Um grande Beijo

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado