Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: CONJUNTO ALICE CINZA - POLAINAS, GORRO E CACHECOL

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

quinta-feira, 21 de maio de 2015

CONJUNTO ALICE CINZA - POLAINAS, GORRO E CACHECOL



Material:

3 novelos Círculo Alice cor 720 (cinza);

Execução:


Polaina - (faça 2):
Monte 44 pontos na agulha e trabalhe conforme o gráfico 1 para a base e o gráfico 2 para o motivo.
Repita 2 vezes o gráfico 2 e repita o gráfico 1 novamente. Arremate. Costure as laterais.

Gorro:
Monte 78 pontos na agulha.
Siga o gráfico 1, depois o gráfico 2 e depois o gráfico 3. Arremate todos os pontos juntos. Costure as laterais.

Cachecol:
Siga o gráfico 4 e repita 9 vezes; repita mais uma vez até a metade do gráfico e arremate.
Coloque as franjas nas pontas.

Artesã: Mariane Machado

Categoria:

Moda Feminina Adulto

Técnica:

Tricô


Um grande Beijo






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado