Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Almofada colorida em squares de crochê

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Almofada colorida em squares de crochê



Simples e charmosa, essa almofada é uma ótima pedida para renovar com alegria sua decoração. Além disso, também é ideal para presentear ou até conseguir uma fonte de renda extra.

Os materiais você encontra no nosso site. Acesse aqui e confira!

Material:
• 1 nov. de Camila nas cores: 00054 (pink), 00385 (bege), 00291 (amarelo), 00218 (verde escuro),00110 (roxo), 00144 (azul bebê), 0000C (branco), 000621 (rosa) e 01181 (verde claro). 
• ag. para crochê Corrente Milward 1,25mm; 
• Almofada.

Execução: Siga o diagrama para a realização dos quadrados (squares). Depois Faça o número que desejar de quadrados, para que possa formar uma capa para a sua almofada. Depois de prontos os quadrados, una-nos como preferir.

 Beijinhos !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado