Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Look lindo com EuroRoma

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Look lindo com EuroRoma





Material:
• 01 EuroRoma Especial 500g 8/3 [ Sugestão de cor: 100 - Cru ou 200 - Branco ]
• Agulha para crochê 1,5 mm.
Tamanho:
38/40
Execução:
Esta peça é trabalhada circular. Inicie com 177 corr, feche em anel, suba com 1 corr e faça 1 pb em cada
corr até o final.
2a. carr: 1 corr, *1 pb no pb seguinte, 3 corr, 3 pa junto com as corr, pule 3 pb,*. Repita em toda a volta e termine com 1
pbx na 3ª das corr iniciais.
3ª carr: vire a peça para o avesso e faça 3 corr, 3 pa junto com as corr, *1 pb entre o pa e as corr do motivo seguinte, 3
corr, 3 pa nas corr da carr anterior*. Repita. Continue acompanhando o gráfico e vire a peça antes de começar cada carr
da parte superior do vestido. Quando fizer a 2ª parte do vestido, observe os aumentos que, no gráfico, aparecem em
negrito.








E ai gostaram ??
Querem  Conhecer Mais Sobre os Fios?
 Acessem:
 
Acesse:


 Beijinhos !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado