Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Cropped Com Barroco - Faça o Seu!

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Cropped Com Barroco - Faça o Seu!


Cropped Barroco
O verão ta Ai - Faça o Seu! 
Fácil e Rápido!




Confira a Família Barroco Natural Aqui


Material:


Ponto utilizado
Correntinha (corr.). Ponto baixíssimo (p. bxmo.): Introduza a ag., laç., puxe o p. e passe diretamente no p. da ag.. Ponto baixo (p. b.): introduza a ag. laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto (p. a.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto em relevo (p. a. em relevo): laç., introduza a ag., horizontalmente por trás do p. a. da carr. anterior, laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto fantasia – Siga o gráfico. Lateral – Siga o gráfico.

Amostra – Um quadrado de 10 cm em p. a. com a ag. nº 4 = 20 p. x 9 carr.

Execução:

Faça uma corr. de 78 p. mais 3 corr. para virar e trabalhe em p. fantasia seguindo o gráfico, trabalhe invertendo o gráfico a partir do p. central. Terminado o gráfico rem.. Trabalhe na parte inferior o p. das laterais seguindo o gráfico, use somente duas carr. do corpo para os 8 p. do início da lateral. Terminado o gráfico continue a corr. até 35 cm e rem.. Faça o mesmo trabalho nas duas laterais do corpo. Faça separado uma corr. com aproximadamente 80 cm, passe esta corr. entre os p. da última carr. do corpo. Faça ao longo da laterais uma carr. de picô e rem..

Tamanho – 38

Artesã: Ateliê Circulo

Um grande beijo







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado